Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Zelador é espancado por homem em surto após sair de prédio, em Goiânia

Última atualização 23/09/2022 | 17:47

Um zelador de um condomínio localizado no Setor Parque Amazônia, em Goiânia, foi espancado no momento em que saía do trabalho por um homem desconhecido e que possivelmente estaria em surto, conforme a Polícia Militar (PM).

Um vídeo registrado pela câmera de segurança mostra quando Gilvane Batista da Silva (uniforme azul) é jogado no chão e em seguida leva socos e até um ‘pisão’ na cabeça. O caso aconteceu no fim da tarde de quinta-feira, 22, na Rua Uirapuru. (Veja o vídeo abaixo)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o funcionário foi levado para o hospital. O vídeo mostra ainda que a vítima só consegue se defender quando o portão do condomínio se abre para um morador sair de carro, momento que o zelador aproveita para entrar e se livrar do agressor, que não desiste e continua a persegui-lo.

Nesse instante, um outro morador aparece e corre para socorrê-lo. Gilvane contou que também trabalha em outro prédio da região, mas como porteiro, sendo que nunca viu o agressor e que se surpreendeu com a atitude do homem.

“Sou porteiro de outro condomínio. Ele não falou nada para mim, se falou eu não ouvi. Fui hospitalizado e ainda não voltei ao trabalho”, disse Gilvane ao G1.

Homem que agrediu zelador segue foragido

Uma equipe da PM foi acionada para prender o autor do crime, que fugiu do local após agredir o zelador. O agressor, inclusive, não havia sido encontrado até a tarde desta sexta-feira, 23.

Vídeo: