Press "Enter" to skip to content

Vídeos: Adolescente é espancado pelo vizinho por assobiar e gritar para mãe abrir a porta da casa

Última atualização 25/04/2022 | 12:09

Um adolescente de 14 anos foi espancado por um homem após assobiar para mãe abrir o portão da casa. O caso ocorreu na tarde do último sábado (23), na quadra esportiva da 3ª avenida da Vila Divinéia, no Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal. O agressor não foi preso, mas deve ser ouvido pela Polícia Civil (PC) ainda nesta segunda-feira (25).

Com medo, a mãe do adolescente, Francisca Ferreira do Nascimento, de 45 anos, disse que eles não dormem direito desde o ocorrido. Ela espera que o agressor, Victor de Salas Batista, de 27 anos, seja preso.

De acordo com relatos de testemunhas, Victor se mudou para o bairro há cerca de 1 ano. Ele é vizinho da vítima e teria se irritado após o adolescente assobiar e gritar para que a mãe abrisse o portão.

Na ocasião, o agressor teria ameaçado o menor. Minutos depois, ele foi até a quadra, onde o menino estava jogando com outros adolescentes. Para os militares, o garoto contou que antes da sessão de espancamento, Victor se aproximou e perguntou: E agora? Você vai correr? Você não disse que não sou seu pai?.

Em seguida, o homem o agrediu com um soco no rosto. O menino caiu no chão, Victor o xingou de “filho da puta”, “desgraçado” e afirmou: “Na próxima vez, vou é te matar”. Victor também deu chutes e pontapés no adolescente.

Escoriações no corpo do adolescente. (Foto reprodução Metrópoles)

Após a agressão, o autor teria saído “tranquilamente” da quadra zombando da situação. Enquanto o menino permaneceu deitado. Testemunhas que presenciaram o crime, acionaram a PM, que disse ter encontrado o menino com diversas escoriações. Os policiais realizaram patrulhamento pela área, mas não encontraram o agressor.

Escoriações no corpo do adolescente. (Foto reprodução Metrópoles)

Ao ter conhecimento do caso, populares foram até a casa do suspeito com intuito de defender o garoto. No vídeo, é possível ver o grupo de homens em frente à residência, perguntando aos familiares onde Victor estava.

Com medo, o pai e a irmã dele não saíram da casa e disseram que ele não estava.

Vídeo: