Press "Enter" to skip to content

Vigilante fere colega de trabalho com facão

Última atualização 08/07/2021 | 17:27

Um vigilante de 31 anos foi ferido com golpes de facão durante uma briga com um colega de trabalho. O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (7), no bairro Glória, em Vila Velha. O motivo da discussão seria a divergência sobre quem faria o patrulhamento da região.

Um vídeo registrado por câmeras de segurança flagou a briga por volta das 5h. As imagens mostram o momento em que os dois vigilantes param para conversar com uma terceira pessoa, que está em pé na rua. De repente, um dos vigilantes toma o facão do outro e começa a agredi-lo.

Minutos depois, agentes da Guarda Municipal de Vila Velha passaram pelo local e levaram todos os envolvimentos para a Delegacia Regional.

Os golpes atingiram as mãos, o rosto e a perna da vítima, que preferiu não se identificar. Ele passou por avaliação médica e foi liberado do hospital, mas, segundo informações do site A Gazeta, ele acredita que poderia ter morrido se os guardas não tivessem interferido na briga.

O vigilante acusado das agressões não quis apresentar sua versão dos fatos. Ele poderá responder pelo crime de lesão corporal.

A Polícia Civil disse que os dois vigilantes assinaram um termo circunstanciado por lesão corporal e foram liberados após assumirem o compromisso de comparecer em juízo.