Press "Enter" to skip to content

Viih Tube compartilha emocionantes detalhes do nascimento da filha

Última atualização 13/04/2023 | 17:43

A influencer Viih Tube resolveu dar detalhes sobre o pré-parto e o parto da primogênita, Lua, que nasceu no último domingo, 12. Nos stories, a ex-bbb mostrou os preparativos para ir a maternidade, o disfarce que usou para não vazar a informação e revelou, ainda, que a bebê teve icterícia e precisou tomar banho de luz ao nascer. 

No primeiro stories, Viih, entra no quarto de Lua e afirma que seria a última vez que entraria antes dela nascer. Em seguida, mostra as malas da maternidade ao lado do pai, Eliezer, que comemora a ida para o hospital. 

“Lua vai tá aqui com a gente”, disse Eli, sendo respondido pela esposa: “Bora, meu amor, bora. Cheio de coisa aqui, gente. Olha o tanto de coisa que eu tô levando pra maternidade. As mães piram quando vêem isso e falam: “Meu Deus, que absurdo”. Muita mãe falando que estou exagerando, mas, gente, eu sou assim, sou assim na vida”. E o ex-BBB confessou: “Não só as mães, não, o pai também”.

Ao chegar na  maternidade, Viih Tube revelou os “disfarces” que ela e Eli usaram para não vazar na imprensa que a Lua iria nascer: “Olha a situação, gente. Vamos tentar fazer não vazar, vamos ver. A Pro Matre tá com segurança, tudo pra nós aqui, gente. Vamos ver, não sei se vai vazar, né?”, disse.

Viih Tube relatou que tentou ter um parto normal, porém a pequena Lua não virou, e foi obrigada a fazer uma cesariana. Ela relatou que por pouco ficou chateada, pois tinha medo. Devido a demora do parto, coincidiu-se com o tempo para a família dela chegar e acompanhá-la, o que a deixou conformada. 

Pós parto

Ao voltar para casa, Viih resolveu conversar com os seguidores e agradeceu os internautas por respeitarem o tempo dela em anunciar que tinha dado à luz após 4 dias. “Muito obrigada, a maioria dos comentários que eu lia sobre o nascimento da Lua era: ‘Deixa ela contar quando ela tiver pronta, deixa ela contar no momento dela, do jeitinho dela’. Então, muito obrigada por esse apoio, tá?”, começou.

Em seguida, ela pediu para os fãs terem calma, que ela vai mostrar tudo: “Eu vou contar tudo pra vocês, mostrar tudo, mostrar ela, mas eu vou passinho por passinho, no meu tempo, onde eu me sentir confortável, me sentir pronta. Porque o meu emocional nessa fase é muito importante para que eu não tenha ansiedade, pode prejudicar até o meu leite”, afirmou.

Por fim, Viih elogiou a filha com as seguintes palavras: “Ela é linda, ela é muito boazinha, ela é uma princesa, ela é um anjo. Ela é mais bonita que eu e Eli juntos 20, 50, 70 vezes mais. Ela é muito linda, muito linda mesmo. Cabeluda, vocês viram? Logo eu mostro ela, conto cada passo, cada coisa, cada experiência”.

No último story, ela mostrou a filha tomando banho de luz por conta da icterícia e desabafou afirmando que o coração dela doeu mas que está bem.