Ao participar de uma entrevista do “Foquinha Entrevista“, Viih Tube revelou ter apanhado na rua quando foi cancelada virtualmente. Ela ainda acrescentou que ficou traumatizada e precisou fazer terapia para superar o episódio.
A apresentadora, Foquinha, relembrou os assuntos polêmicos que a influencer tratava nos primeiros vídeos para o Yotube, e ainda destacou a sinceridade da Ex-BBB e o primeiro cancelamento que ela sofreu. “E acho que a Viih foi a primeira influenciadora cancela”, relatou a apresentadora.
“Não vou falar que foi necessário, porque algumas coisas que eu passei acho que foram desnecessárias, cheguei até a apanhar na rua. Cheguei em um nível de cancelamento grande. Mas acho que ter passado por tudo aquilo me tornou muito mais forte na internet”, desabafou a Yotuber.
“Hoje, se eu passo por alguma coisa, eu sei lidar. Eu acho que eu era um adolescente meio desbocada demais. Sabe aquela menina que acha que ser sincera é maravilhoso? Eu era meio assim. Mas, não, tem sinceridade e tem falta de educação. Então, isso veio para me ensinar alguma coisa. Hoje eu enxergo isso, mas foi um processo. Isso aconteceu quando eu tinha 15 [anos]. Até os meus 19, se falava disso, eu chorava”, acrescentou.
A mãe da Lua ainda informou que na época com que ela vinha sofrendo com os ataques, não queria sair mais de casa. “Quando eu sofri meus primeiros cancelamentos, eu entrei numa caixinha de medo. Eu tinha muito medo de ser cancelada de novo, medo da opinião e internet. Entrei em uma fase totalmente depressiva. Fiz muita terapia, fiquei muito mal. Entrei em uma caixinha e perdi minha essência. Eu virei um robô, tudo o que todo mundo falava, eu falava igual, com medo de dar a minha opinião e me lascar. Tudo eu tinha medo”.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)