Press "Enter" to skip to content

Viih Tube posa completamente nua e encanta seguidores; veja

Última atualização 08/11/2022 | 11:32

Aproveitando muito a primeira gravidez, Viih Tube encantou os seguidores ao posar nua durante um banho, mostrando a barriga discreta de quatro meses de gestação. A publicação foi feita nesta segunda-feira, 7.

Na foto, a influencer aparece no banheiro de um hotel enquanto segura o chuveiro. Na legenda, Viih escreveu “Eu e você” junto a um coração roxo.

Em pouco tempo, fãs e amigos da ex-BBB encheram a postagem com comentários e elogios: “Perfeita! Mamãe do ano”, disparou uma seguidora. O namorado e pai do bebê, Eliezer, se derrete de amor pelas fotos: “Amores da minha vida”, declarou ele.

Confira:

 

Viih Tube anunciou a gravidez em setembro de 2022, com uma foto ao lado do namorado Eliezer. Os dois vão ser pais da pequena Lua.  

“Sim, estou grávida, vamos ter um bebê Estamos muito felizes e esse bebê já é tão amado, estou tão ansiosa pra ver o seu rostinho meu pacotinho! Nos arrepiamos só de pensar como tudo aconteceu na nossa história, era pra ser! Eu me sinto tão segura vivendo isso com o Eli, eu já consigo imaginar quantos momentos lindos vamos viver nos 3, eu me sinto tão em paz agora, tão completa!”, declarou a atriz, na ocasião.