Viih Tube revela que Eliezer está com uma síndrome rara

Grávida do momento, Viih Tube usou as redes sociais, no domingo, 13, para desabafar sobre uma síndrome rara que afetou o coração do namorado, Eliezer, pai da primogênita, Lua. A youtuber fez um alerta a respeito do problema de saúde e recomenda os fãs e seguidores a procurarem o médico regularmente.

Vim agradecer a todo mundo que está desejando melhoras, ele está bem melhor, [e eu] queria usar esses stories como uma alerta”, iniciou a atriz após o namorado ter anunciado o problema de saúde. “Sempre que vocês tiverem dores estranhas, principalmente no peito, não hesitem. Mesmo que não seja nada, vá ao médico, de início a gente achou que, ‘ah dormiu de mal jeito’, uma dor de mal jeito, acho que é gases e a dor piorou”, aconselhou.

A ex-bbb explicou que quando viu a piora do parceiro, tomou a iniciativa de levá-lo ao médico. “Antes de ontem, acho que sexta, a gente foi no hospital, falei: ‘amor chega’, peguei ele, levei ele para o hospital fizemos todos os exames, um check-up, descobrimos que era algo no coração”, afirmou ela, e sem seguida, tranquilizou os internautas. “Não é grave, mas é raro de se ter e estamos cuidando. Tem que ficar um pouco mais de repouso, não pode fazer atividade física, entre outras coisas”, finalizou.

Anúncio da Gravidez 

Viih Tube e Eliezer anunciaram que seriam papais em setembro deste ano. Os ex-participantes do Big Brother Brasil estão juntos desde maio, porém assumiram o namoro com um grande pedido em agosto.

A ex-bbb descobriu a gravidez após apresentar dores abdominais. Ela se consultou com um ginecologista e, a partir de um exame intravaginal, recebeu o diagnóstico de que o útero estava grande e com “algo dentro”,que poderia ser um cisto ou bebê. Caso fosse a primeira opção, ela teria que utilizar uma medicação que não pode ser dada a grávidas. Em seguida fez o teste de gravidez e deu positivo. Sobre a notícia, Eliezer afirmou que “está sentindo paz”.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp