Viih Tube revela que Eliezer está com uma síndrome rara

Grávida do momento, Viih Tube usou as redes sociais, no domingo, 13, para desabafar sobre uma síndrome rara que afetou o coração do namorado, Eliezer, pai da primogênita, Lua. A youtuber fez um alerta a respeito do problema de saúde e recomenda os fãs e seguidores a procurarem o médico regularmente.

Vim agradecer a todo mundo que está desejando melhoras, ele está bem melhor, [e eu] queria usar esses stories como uma alerta”, iniciou a atriz após o namorado ter anunciado o problema de saúde. “Sempre que vocês tiverem dores estranhas, principalmente no peito, não hesitem. Mesmo que não seja nada, vá ao médico, de início a gente achou que, ‘ah dormiu de mal jeito’, uma dor de mal jeito, acho que é gases e a dor piorou”, aconselhou.

A ex-bbb explicou que quando viu a piora do parceiro, tomou a iniciativa de levá-lo ao médico. “Antes de ontem, acho que sexta, a gente foi no hospital, falei: ‘amor chega’, peguei ele, levei ele para o hospital fizemos todos os exames, um check-up, descobrimos que era algo no coração”, afirmou ela, e sem seguida, tranquilizou os internautas. “Não é grave, mas é raro de se ter e estamos cuidando. Tem que ficar um pouco mais de repouso, não pode fazer atividade física, entre outras coisas”, finalizou.

Anúncio da Gravidez 

Viih Tube e Eliezer anunciaram que seriam papais em setembro deste ano. Os ex-participantes do Big Brother Brasil estão juntos desde maio, porém assumiram o namoro com um grande pedido em agosto.

A ex-bbb descobriu a gravidez após apresentar dores abdominais. Ela se consultou com um ginecologista e, a partir de um exame intravaginal, recebeu o diagnóstico de que o útero estava grande e com “algo dentro”,que poderia ser um cisto ou bebê. Caso fosse a primeira opção, ela teria que utilizar uma medicação que não pode ser dada a grávidas. Em seguida fez o teste de gravidez e deu positivo. Sobre a notícia, Eliezer afirmou que “está sentindo paz”.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp