Vila começa vencendo, mas partida é interrompida por falta de energia

Brasil de Pelotas x Vila Nova jogo interrompido

No Estádio Bento Freitas, o Vila estava ganhando por 2×1 do Brasil de Pelotas, pela 30ª rodada da Série B. Aos 47 minutos de partida, porém, houve um apagão na região e o duelo precisou ser interrompido. Os times e a equipe de arbitragem ficaram aguardando por cerca de uma hora pelo retorno da energia, o que não aconteceu. Desta forma, o confronto será concluído neste sábado (16), a partir das 15h.

Vitória parcial do Vila

Antes da paralisação, o Vila Nova tinha aberto o placar aos cinco minutos de jogo. André Krobel cobrou escanteio, Rafael Silva fez de cabeça e marcou o seu primeiro gol no retorno ao Tigre. O Brasil de Pelotas não se deu por vencido e foi para cima dos visitantes. Na faixa dos 15 minutos, o goleiro Fabrício falhou após cruzamento de Rildo e Erison aproveitou o ensejo para empatar a peleja. Aos 37 minutos, o Vila chegou novamente ao ataque e contou com uma ajuda adversária. André Krobel mandou a bola na área em outra dobradinha com Rafael Silva, mas Oliveira chegou antes. O problema é que o lateral do Brasil-RS desviou contra o próprio patrimônio, e o Tigre ficou em vantagem mais uma vez.

Depois disso, pouco antes do intervalo, houve a interrupção. O Vila Nova, por meio de sua assessoria, forneceu algumas informações a respeito da logística do clube de acordo com o novo cronograma. Anteriormente, a volta para Goiânia estava prevista para sábado, às 13h, com chegada marcada para a meia-noite na capital goiana devido às escalas. Agora, a delegação tentará retornar para Goiânia no domingo (17).

O Vila tem um jogo marcado para segunda-feira (18), às 20h, diante do CRB. Caso não consiga retornar para a cidade ainda neste fim de semana, a agremiação entrará em contato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para adiar o encontro com o CRB.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp