Press "Enter" to skip to content

Vila e Aparecidense iniciam batalha por vaga na final

Última atualização 18/04/2017 | 09:01

Nesta segunda-feira, 17, às 20h, Vila Nova e Aparecidense fazem a primeira partida da semifinal do Goianão. O duelo será no Serra Dourada e promete ser imprevisível. Apesar da força da camisa colorada, o Camaleão terminou a fase de classificação com a melhor campanha.

Do lado vilanovense, boas novas. O treinador Mazola Júnior terá força máxima e escalará o que tem de melhor. A diretoria espera contar com o apoio da torcida e, por isso, baixou o preço dos ingressos para R$ 30 nas arquibancadas e R$ 50 nas cadeiras. A promoção da aposta na Timemania está em vigor.

A Aparecidense tem um desfalque. O meio-campista Liniker está lesionado e deve ficar fora até o fim do Estadual. O treinador Zé Teodoro ainda não sabe se poderá contar com o volante Klecio e o lateral-esquerdo Hélder, que estiveram no departamento médico no fim da semana.

Se acompanhar o retrospecto, o duelo desta segunda será equilibrado. Vila e Aparecidense se encontraram 19 vezes. O Tigre tem ligeira vantagem, com oito triunfos contra sete do Camaleão. Neste Goianão, os dois se enfrentaram em duas ocasiões, com uma vitória para cada lado. A equipe colorada levou a melhor em Aparecida de Goiânia e o Camelão conquistou os três pontos no Serra Dourada.

Ficha Técnica

Vila Nova x Aparecidense
Data: 17 de abril de 2017
Horário: 20h
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Alexandre Amaral

Vila Nova: Elisson; Magno Silva, Wesley Matos, Alemão e Jonathan; PH, Fagner, Geovane e Everton; Wallyson e Moisés.
Técnico: Mazola Júnior.

Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Thiago Carvalho, Mirita e Mário Sérgio; Klecio (Foguinho), Lusmar, Murilo e Robert; Aleilson e Tozin.
Técnico: Zé Teodoro.

DE