Press "Enter" to skip to content

Vila Nova, Anápolis e Iporá perdem seus jogos na rodada do Brasileirão

Última atualização 19/06/2023 | 09:32

Na rodada deste domingo, 18, no Brasileirão, os três times goianos que entraram em campo amargaram o gosto da derrota. Pela Série B, o Vila Nova perdeu por 1×0 para o Sport, na Ilha do Retiro. Já pela Série D, o Anápolis sofreu um placar de 1×0 perante o Ceilândia, no Jonas Duarte, e o Iporá não resistiu ao Real Ariquemes, em um resultado de 2×1 no Estádio Valerião.

O domingo dos goianos no Brasileirão

As Séries A e B do Brasileirão foram interrompidas na última semana devido à Data Fifa, com compromissos das seleções nacionais de futebol. No entanto, a segunda divisão brasileira teve um único jogo no final de semana, um duelo atrasado entre Sport e Vila Nova, válido pela 2ª rodada.

Com gol de Vagner Love, o Sport triunfou e saltou para a 3ª posição da tabela da Série B, enquanto o Vila Nova caiu para 4º lugar, mas ainda assim segue no G-4. O Tigre poderia ter alcançado a liderança em caso de vitória, mas isso acabou não acontecendo.

Pelo Grupo 5 do Brasileirão Série D, o Anápolis sofreu um novo tropeço. Com gol de Iago Martins, o Ceilândia venceu fora de casa e o time goiano caiu para 3º lugar, ainda dentro do G-4. Por fim, o 6º colocado Iporá conseguiu a façanha de perder para o Real Ariquemes, que somava até então um empate, sete derrotas e nenhuma vitória. Os gols foram de Allysson e Willian, Abner diminuiu.

Nesta segunda-feira, 19, às 20h, a Aparecidense é a representante goiana entra em campo pelo Brasileirão Série C, em confronto contra o CSA no Estádio Rei Pelé.