Última atualização 14/02/2018 | 08:24
De baixo do sol forte e temperatura na casa dos 32°C, o Vila Nova treinou nessa terça feira de carnaval buscando melhorar. Pra muitos, estar invicto até esse ponto da competição seria suficiente, mas os jogadores colorados pensam o contrário. “Ainda não somos o melhor ataque, ou a melhor defesa,” disse o capitão Geovane, um dos destaques da equipe, titular absoluto no meio campo.
Até agora são três vitórias e quatro empates, e apenas em duas das partidas o Vila Nova conseguiu marcar mais de um gol. Primeiro, 2 a 1 contra o Atlético Goianiense, e o mesmo placar contra o Rio Verde.
– Nós temos sim criado muito em todos os jogos, isso é nítido. Falta mesmo só um pouco mais de capricho pra poder empurrar a bola pra rede, de matar logo o jogo. Então é só trabalhar, ter tranquilidade, que as coisas acontecem naturalmente – disse o volante Geovane
Na semana passada, rumores de que o meia Alan Mineiro poderia retornar ao clube mexeram com o torcedor. Apesar de elogiar o ex-companheira, Geovane foi mais incisivo ao valorizar o atual elenco do vilanovense.
– É um cara que conhece o clube, todos nós gostamos dele. Mas eu acho que aqueles que estão aqui estão fazendo um bom trabalho, estão fazendo um bom campeonato. Quem tá aqui dá conta do recado – disse o volante
Na quinta feira o adversário será a Anapolina, depois o Vila Nova enfrentará o Rio Verde e o Joinville, todos esses jogos no Estádio Serra Dourada, um fator que pode ajudar a engrenar de vez o time e entrar ainda melhor no terceiro turno.