Press "Enter" to skip to content

Vila Nova busca mais uma vitória em clássico contra o Goiás

“Jogo importante onde conseguimos fazer prevalecer o fator casa que pela dificuldade do campeonato é muito importante ganhar em casa. Nosso time está evoluindo a cada jogo e estamos assimilando o plano tático do Hemerson Maria. Creio que vamos melhorar a cada rodada mas é cedo pra falar em acesso”

O Vila Nova conquistou a sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B ao superar o Sampaio Corrêa por 3 a 1, no último sábado (28), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Após três rodadas, o time goiano aparece em terceiro lugar pelo saldo de gols (4), contra (05) do Figueirense e Fortaleza. O Paysandu é o quarto, também com a mesma pontuação e 100% de aproveitamento.

O goleiro do Tigre, Mateus Pasinato falou sobre a partida e também sobre o tão sonhado acesso a Série A do brasileirão. Ele que foi um dos principais destaques em campo, o arqueiro se tornou um paredão na frente dos jogadores do Sampaio Corrêa. Com importantes defesas, ajudou o Tigre a sair com a vitória.”Jogo importante onde conseguimos fazer prevalecer o fator casa que pela dificuldade do campeonato é muito importante ganhar em casa. Nosso time está evoluindo a cada jogo e estamos assimilando o plano tático do Hemerson Maria. Creio que vamos melhorar a cada rodada mas é cedo pra falar em acesso”, destacou.

Clássico

O Vila Nova irá realizar neste sábado (5), o clássico contra o Goiás, às 16 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O goleiro falou da expectativa para esse jogo. “Próxima partida é o clássico que é um campeonato a parte. Vamos enfrentar o campeão goiano e isso é uma motivação extra. Vamos entrar pra fazer nosso melhor”, finalizou.

O arbitro que vai representar o Brasil na Copa do Mundo, será o responsável pelo apito no clássico entre Goiás e Vila Nova pela 4ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O mineiro Sandro Meira Ricci apita o jogo com os paulistas Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse como seus assistentes.