Press "Enter" to skip to content

Vila Nova cede empate ao Rio Verde

Última atualização 20/02/2018 | 12:32

No Serra Dourada, o Vila Nova entrou em campo poupando titulares, mas não por conta da Copa do Brasil na quinta-feira, e sim por uma virose que afetou vários jogadores da equipe. O colorado saiu na frente do Rio Verde com gol do zagueiro Alisson Brand, já no segundo tempo. Mas acabou cedendo o empate. Brunão fez pênalti, e Saulo deslocou o goleiro para marcar.

Não foi um jogo de grandes destaques ofensivos. Ainda assim, o Vila Nova dominou a partida, do início ao fim, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades que teve para matar o jogo. No primeiro tempo, Ramon acertou o travessão e Reis quase encobriu o goleiro Felipe Aleluia, que se recuperou bem no lance.

Na segunda etapa, depois da cobrança de escanteio, Alisson Brand se jogou na bola para fazer de cabeça o primeiro gol do jogo. O problema é que Brunão, zagueiro do Vila, fez pênalti em Dinei. Saulo, aniversariante do dia, foi para a cobrança e marcou o gol de empate do Rio Verde. A partir daí, o Vila Nova jogou em cima, querendo o empate, mas novamente, pecou nas finalizações, ou parou no goleiro Felipe.

O resultado não é dos piores para o Vila Nova, que segue em primeiro no Grupo B, com 17 pontos, três a mais que a Aparecidense, segunda colocada. Já para o Rio Verde, o empate pelo menos muda a rotina de derrotas, mas não tira o time da lanterna do Goianão, com apenas cinco pontos conquistados. Os dois times voltam a campo somente no próximo final de semana, quando enfrentam o Atlético Goianiense e o Grêmio Anápolis, respectivamente.