Press "Enter" to skip to content

Vila Nova deve poupar jogadores contra o Rio Verde

Última atualização 01/02/2018 | 11:49

O técnico Hemerson Maria tem sido claro, uma hora ou outra precisará poupar seus atletas para melhor competir em todas as frentes. Com rodada do Campeonato Goiano, clássico contra o Goiás no sábado e estreia na Copa do Brasil, jogadores que normalmente não são titulares devem receber oportunidades para mostrar seu trabalho.

Folga pra eles, trabalho para o técnico, que estudou em detalhes o estilo de jogo do Rio Verde, adversário dessa noite no Estádio Mozart Veloso do Carmo.

“É uma equipe que toca muito bem a bola, até pelo perfil do treinador. Antes de analisar a equipe, eu analiso o perfil do treinador. Então você vai enfrentar o Vilson Tadei você sabe que é uma equipe técnica, até pela posição que ele jogava”,  disse Hemerson Maria

Poupar jogadores não é só para descansá-los, os motivos são também financeiros. O Vila Nova, que está no Grupo III das costas da Copa do Brasil, receberá 600 mil reais como premiação caso vença o São Raimundo de Roraima na próxima quarta-feira, e avance para a segunda fase da competição.

“Vamos ter uma dificuldade imensa no jogo. No sábado nós temos um clássico, nós temos que administrar a alegria, a euforia, ou daqui a pouco a depressão. E aí saímos pra um jogo financeiramente mais importante do nosso semestre”, conclui o treinador