Press "Enter" to skip to content

Vila Nova disputa com Oeste em Barueri (SP)

Última atualização 17/05/2018 | 17:53

O Vila Nova joga fora de casa e apostam na força do setor defensivo do time, para sair pelo menos com um ponto

Tigrão disputa com o Oeste no próximo sábado (19) na Arena Barueri às 16h30. O atacante Mateus Anderson desfalca o Vila Nova após ter tido um estiramento no ligamento do joelho esquerdo. Na última partida contra a Ponte Preta, o atacante realizou exames e ficou constatada a lesão. De acordo com o departamento médico do Vila Nova, a probabilidade de o jogador voltar para o campo é a partir do jogo do dia 25 de maio, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

O atacante foi titular em todos os jogos da Série B marcando dois gols. Outras sugestões do técnico do Vila Nova, Hermerson Maria, são os jogadores: Joãozinho e Juninho, que estreiou diante da Ponte. A delegação embarcou nesta tarde para Barueri. O Tigrão busca permanecer no ritmo de vitórias, até o momento foram quatro vitórias e um empate.

O Vila Nova joga fora de casa e apostam na força do setor defensivo do time, para sair pelo menos com um ponto. A defesa do Tigre é a menos vazada na competição, ao lado do Londrina, com apenas dois gols sofridos. O jogo promete sacudir o estádio e mexer com a emoção dos torcedores colorados e rubro-negros.

Contratação Oeste

O Oeste conta com uma novidade nos treinos, o técnico Roberto Cabalo convocou o jovem Pedrinho para as atividades. O jogador ficou de fora no último jogo por um problema de saúde, e o garoto voltou com tudo, fez um golaço e mostrou vontade para voltar a campo e ajudar o Rubrão. Esse momento o Oeste passa por pela Z-4 e é o 16º com cinco pontos, vantagem para os colorados se destacarem em campo.

O jogador ficará à disposição do Oeste para a partida contra o Vila Nova. A equipe está brigando pela liderança da Série B.