Vila Nova é derrotado pelo Sampaio Corrêa e fica muito perto do Z-4

Tigre perde por 2x0 e pode entrar na zona de rebaixamento ainda nesta rodada

O Vila Nova se colocou em uma situação desconfortável no Brasileirão Série B. Depois de conquistar, diante do Náutico, o primeiro resultado positivo nesta edição do torneio, o Tigre sofreu uma nova derrota. Na noite deste sábado (14), pela 7ª rodada, o Vila perdeu por 2×0 para o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão de São Luís. Com o resultado, a equipe colorada está perigosamente perto do Z-4 e pode terminar o fim de semana dentro da degola.

Sampaio Corrêa 2×0 Vila Nova

O Vila Nova foi quase nulo na primeira etapa. O Sampaio Corrêa freou praticamente todas as ações ofensivas do time goiano, encaixando uma marcação eficiente em São Luís. A primeira finalização da partida saiu dos pés de Eloir, logo aos dois minutos, e o goleiro Georgemy defendeu.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Na marca dos 17, um dos poucos bons ataques do Tigre. Após roubada de bola na intermediária, Victor Andrade avançou em velocidade, invadiu a área e arrematou à esquerda da meta. O volume do duelo, no entanto, era totalmente do Sampaio.

LEIA TAMBÉM

• Anápolis marca de pênalti, bate o Costa Rica-MS e sustenta espaço no G-4• Dragão age rápido e contrata Jorginho para substituir Umberto Louzer• Clubes estabelecem contraproposta à Libra, nova liga do futebol brasileiro

Aos 34, Rafael Vila soltou um petardo de fora da área e a bola quicou em frente a Georgemy. O goleiro colorado foi pego de surpresa, mas ainda assim conseguiu a defesa. A redonda bateu no travessão e ficou viva. Poveda aproveitou a oportunidade e mandou de peito para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Sampaio Corrêa novamente iniciou melhor. Contudo, aos poucos o Vila Nova foi frequentando mais vezes o setor defensivo adversário. O problema disso era que os donos da casa estavam oferecendo muito perigo nos contragolpes, principalmente nas chegadas do veloz Pimentinha.

O Tigre quase empatou a peleja com Victor Andrade e Jean Silva, mas ambos não capitalizaram as suas chances. Mesmo com as subidas ao setor ofensivo, o Vila Nova seguia sem muita criatividade. Então, aos 39, Pimentinha chutou para o gol e contou com desvio para deixar o seu tento e sacramentar a vitória maranhense.

Tags: