Press "Enter" to skip to content

Vila Nova empata fora de casa contra o Iporá

Único time invicto no Campeonato Goiano, o Vila Nova arrancou um empate contra o Iporá ainda no primeiro tempo, e segue líder do Grupo B com 13 pontos. Elias fez de cabeça o gol do time da casa, e Keké de pênalti empatou a partida.

Susto logo aos três minutos de jogo. Depois da cobrança de escanteio fechada, Elias abriu o placar, desviando de cabeça na primeira trave. Aos 47 da primeira etapa, Wesly do Iporá colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti para o Vila Nova, convertido por Keké, no meio do gol. No segundo tempo, apenas duas grandes chances para o Vila Nova, que parou no goleiro Cleriston, evitando a virada.

Vila Nova e Iporá voltam a entrar em campo na quinta-feira (15), quando enfrentam a Anapolina e o Grêmio Anápolis, respectivamente.

Escalações

Iporá: Cleriston, André Krobel, Helder, Diego Rosa e Danilo; Wesly, Adrian, Júnior Capixaba, Elias e Rodrigo Alves; Júnior Brandão.

Vila Nova: Mateus Pasinato, Maguinho, Alisson Brand, Giaretta, Heitor, Baltazar, Ryan, Alaor, Keké, Vinícius Leite, Philippe