Vila Nova enfrenta Chapecoense com desfalques e retornos em busca de vitória

vila-nova-enfrenta-chapecoense-com-desfalques-e-retornos-em-busca-de-vitoria

Vila Nova terá três desfalques e dois retornos contra a Chapecoense

O Vila Nova enfrentará a Chapecoense com três desfalques e dois retornos em relação ao último jogo. Weverton, Willian Formiga e Vinícius Paiva estão suspensos, enquanto Guilherme Parede e Júnior Todinho estão de volta e à disposição do técnico para a partida.

No último confronto, o Vila Nova jogou mal e acabou perdendo para o Botafogo-SP fora de casa. Agora, o time terá a chance de se recuperar e buscar os três pontos diante da Chapecoense na próxima segunda-feira, em busca de uma melhor colocação na tabela.

Weverton, zagueiro titular da equipe, recebeu um cartão vermelho na última partida e está suspenso. Além dele, o lateral-esquerdo Willian Formiga também está fora devido a uma lesão e ao acúmulo de cartões amarelos. Já o atacante Vinícius Paiva recebeu o terceiro cartão amarelo e também está suspenso.

Por outro lado, Guilherme Parede e Júnior Todinho, que cumpriram suspensão no último jogo, estão de volta e disponíveis para o técnico Paulo Turra. Para suprir as ausências, é provável que Walisson Maia e Higor entrem na zaga e lateral-esquerda, respectivamente, enquanto Guilherme Parede e Júnior Todinho ocupem as vagas no setor ofensivo.

Atualmente, o Vila Nova ocupa a sétima posição na tabela, com 33 pontos, e busca se aproximar do G-4 da Série B. Por outro lado, a Chapecoense está em terceiro lugar, com 40 pontos, e vem de uma sequência positiva de resultados. Uma vitória pode significar a entrada do Vila Nova na zona de classificação para a Série A do próximo ano.

Com uma partida desafiadora pela frente, o Vila Nova precisará superar os desfalques e contar com a volta de Guilherme Parede e Júnior Todinho para buscar um resultado positivo contra a Chapecoense e manter vivo o sonho da promoção à elite do futebol brasileiro.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp