Vila Nova enfrenta o Atlético-GO renovado em busca de vitória no clássico decisive. Vice-líder invicto do Campeonato Goiano, o Tigrão tem apenas um remanescente da última final em campo.

Vila Nova enfrenta o Atlético-GO completamente renovado e busca melhor sorte em 2025. Vice-campeão contra o rival no ano passado, o Tigre conta agora com apenas um jogador que esteve em campo na última final. O gol da vitória do Vila Nova sobre o Goianésia por 1 a 0 foi comemorado pelos torcedores.

Atualmente, o Vila Nova é o vice-líder do Campeonato Goiano e segue invicto na temporada, o que aumenta a expectativa para o próximo desafio. O Tigrão terá um clássico contra o Atlético-GO, fora de casa, com a torcida única do adversário. A partida é uma reedição da final do último Goianão, na qual o Atlético-GO levou a melhor sobre o Vila Nova.

Apesar de ter mantido muitos jogadores da última Série B no elenco, o Vila Nova entrará em campo com apenas um remanescente da última final: o volante Ralf, de 40 anos. O restante dos jogadores que participaram da decisão do Goianão já deixaram o clube. Nomes como Igor Henrique, Elias, Arilson, Júnior Todinho, Emerson Urso e o goleiro Halls chegaram ao Vila Nova no ano passado, após a disputa do Campeonato Goiano.

Com duas vitórias e um empate, o Vila Nova ocupa o segundo lugar no Campeonato Goiano, somando sete pontos. O jogo contra o Atlético-GO está marcado para domingo, às 17h, no Antônio Accioly, e promete ser um grande desafio para o Tigre nesta temporada. A equipe está focada em conquistar um resultado positivo no confronto.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp