Home»Esportes»Vila Nova enfrenta o Avaí na estreia pela Série B neste sábado

Tigre deve utilizar cinco dos 10 reforços contratados na formação inicial

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

A provável formação do Vila tem Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Moacir (Mateus Anderson), Wellington Reis e Elias; Reis e Lincom

O Vila Nova finalizou na manhã desta sexta-feira (13),  a preparação para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 16h30, contra o Avaí, no Serra Dourada. O técnico Hemerson Maria deve utilizar cinco dos 10 reforços contratados na formação inicial. Juninho e Joãozinho, machucados, e Naylhor, com uma virose, estão fora. Em contrapartida, o zagueiro Wesley Matos, os volantes Moacir e Wellington Reis, o meia Elias e o atacante Lincom são nomes praticamente certos na escalação colorada. A dúvida fica entre o volante Moacir e o atacante Mateus Anderson.

A provável formação do Vila tem Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Moacir (Mateus Anderson), Wellington Reis e Elias; Reis e Lincom. Catarinense, o técnico Hemerson Maria conhece como poucos o Avaí, adversário deste sábado. Além disso, treinador e jogadores puderam ver a equipe de Florianópolis em ação na última quarta, contra o Goiás, pela Copa do Brasil. Hemerson Maria vê semelhanças entre Avaí e Vila Nova e prevê um jogo bastante difícil no Serra.

O Tigrão não entra em campo desde o dia 27 de março, quando foi eliminado pela Aparecidense no Campeonato Goiano. Os dois jogos seguintes do Vila Nova na Série B serão na sábado (21), fora de casa, contra o CRB, e também no sábado (28), em Goiânia, contra o Sampaio Corrêa.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!