Press "Enter" to skip to content

Vila Nova estreia com empate no Goianão 2018

Última atualização 08/02/2018 | 16:12

O Vila Nova estreou no Campeonato Goiano na última quinta-feira (18) empatando em 1 a 1 com o rival Iporá, no Estádio Olímpico de Goiânia. O Iporá abriu o placar com Júnior Brandão, aproveitando falha do goleiro Gabriel e apenas na etapa complementar, aos 17 minutos, o Vila conseguiu igualar o marcador com Maguinho, que aproveitou o rebote da cobrança de falta de Reis para bater cruzado dentro da área e fazer um gol.

Primeiro tempo

O Iporá começou bem a partida, como se estivesse jogando em casa. O Vila Nova só conseguia chegar com as bolas aéreas.  Aos 28 minutos, o atacante Júnior Brandão aproveitou a saída errada do goleiro Gabriel, após cruzamento pela direita. O placar estava aberto na Paranaíba.

Segundo tempo

O Vila começou a melhorar no segundo tempo com mais troca de passes. O time de Hemerson Maria valorizou a posse de bola. A situação do primeiro tempo se inverteu e desta vez era o Iporá que não conseguia marcar, trabalhando com bolas aéreas. Aos 17 minutos, o atacante Reis cobrou falta e a bola bateu na barreira. Após mancada da defesa do Iporá, Maguinho bateu cruzado e empatou a partida.

Ficha técnica

Jogo: Vila Nova x Iporá
Data: 18 de janeiro de 2018
Horário: 19h30
Estádio: Olímpico (Goiânia)

Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Alexandre Amaral

Gols: Júnior Brandão (28’ do 1ºT) para o Iporá; Maguinho (17º do 2T)

VILA NOVA: Gabriel; Maguinho, Bruno, Giaretta e Anderson L; Geovane, Batazar e Dudu; Mateus A, Ramon e Reis. Técnico: Hemerson Maria

IPORÁ: Clériston; André Krobel, Helder, Diego Rosa e Danillo Ribeiro; Bosco, Adrian Gama, Jr. Capixaba e Elias; Jr Brandão e Rodrigo Alves. Técnico: Everton Goiano