O time do Vila Nova inicia a temporada de 2025 com uma mistura de jogadores remanescentes do ano anterior e 14 contratações. O objetivo do Tigrão é se recuperar da frustração do acesso à Série A do Brasileirão que escapou no ano passado e montar um time competitivo para disputar o Campeonato Goiano.
O primeiro desafio do Vila Nova será nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico, contra a Aparecidense, pela primeira rodada do Goianão. Com novidades no elenco, como o zagueiro Walsson Maia, o time promete mostrar um futebol ofensivo e de qualidade para seus torcedores.
Entre as novas contratações do Vila Nova para o Goianão estão nomes como Kozlinski (goleiro), Tiago Pagnussat (zagueiro), Diego Torres (meia) e Facundo Labandeira (atacante). Além disso, o clube renovou com jogadores importantes como Ralf, Emerson Urso e Júnior Todinho.
Apesar das saídas de jogadores como Alesson e Dênis Júnior, o Vila Nova conseguiu manter uma base sólida, com atletas como Igor Henrique, Elias e Cristiano renovando seus contratos e permanecendo no elenco para a nova temporada. A mescla de experiência e juventude promete trazer equilíbrio e qualidade ao time.
Com um elenco reformulado e motivado, o Vila Nova busca conquistar títulos e dar alegria à sua torcida. As expectativas são altas para o desempenho da equipe no Campeonato Goiano e para o futuro na disputa de outras competições ao longo do ano.
A diretoria do Tigrão está confiante no trabalho realizado e no potencial dos jogadores que foram contratados, acreditando que o time está preparado para fazer uma boa campanha e brigar por objetivos importantes. A torcida do Vila Nova espera ver um futebol envolvente e competitivo em campo.