Press "Enter" to skip to content

Vila Nova perde para o Sampaio Corrêa e pode se distanciar do G-4 da Série B

Última atualização 20/09/2023 | 08:57

No Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, o Vila Nova tropeçou mais uma vez na Série B de 2023. Depois de empatar em casa com a Ponte Preta em 1×1, o Tigre perdeu por 2×1 para o Sampaio Corrêa, de virada. Com esse resultado, o time goiano pode cair uma posição e se ver mais distante do G-4 até o final da rodada.

A sina do Vila Nova

O duelo entre Sampaio Corrêa e Vila Nova abriu a 29ª rodada da Série B. Como foi o único jogo desta terça-feira, 19, uma vitória colocaria a equipe colorada momentaneamente no G-4. Tudo começou bem, quando Igor Henrique abriu o placar com dez minutos do primeiro tempo. O Sampaio Corrêa, no entanto, reagiu e virou com gols de Ytalo e Neto Paraíba.

No momento, o Vila Nova está em 7º lugar, com 46 pontos. Se o Atlético-GO derrotar o Criciúma na próxima sexta-feira, 22, às 21h30, no Antônio Accioly, o Tigre terminará a rodada em 8º. Além disso, a distância de dois pontos para o G-4 pode aumentar para cinco, a depender das partidas dos outros times.

O compromisso do Goiás

Ainda no assunto de clubes goianos, o Goiás entra em campo na noite desta quarta-feira, 20, às 19h, na Serrinha, para enfrentar o Flamengo. O compromisso é válido pela 24ª rodada da Série A.