O time do Vila Nova pode ter mudanças em sua escalação para o próximo jogo contra o Amazonas, buscando reagir na Série B. Com quatro derrotas consecutivas, a equipe colorada precisa de uma reviravolta para conquistar uma vitória. O meia-atacante Bruno Xavier é uma das novidades que podem entrar em campo e ajudar a mudar o cenário atual do time.
O técnico Luizinho Lopes deve promover pelo menos duas alterações na equipe. Na zaga, Tiago Pagnussat, que foi expulso no último jogo, está suspenso e será substituído por Walisson Maia. No meio-campo, Bruno Xavier, recém-contratado, pode fazer sua estreia ocupando o lugar de Júnior Todinho. Outra opção é Igor Henrique, que está se recuperando de lesão e também pode ser escalado.
A provável escalação do Vila Nova para enfrentar o Amazonas conta com Halls; Elias, Walisson Maia, Bernardo Schappo e Willian Formiga; João Vieira, Jean Mota e Bruno Xavier (Igor Henrique); André Luíz, Gabriel Poveda e Guilherme Parede. Esses jogadores terão a missão de tentar reverter a sequência de derrotas e marcar gols, já que o time não conseguiu balançar as redes nos últimos quatro jogos.
O Vila Nova está em uma posição complicada na tabela da Série B, ocupando a 11ª colocação com 16 pontos. Com os resultados negativos, a equipe goiana caiu da liderança para uma posição intermediária na tabela. Enquanto isso, o Amazonas se encontra na zona de rebaixamento, com apenas 10 pontos conquistados até o momento.
O confronto entre Vila Nova e Amazonas promete ser decisivo para ambos os times, que buscam se reerguer no campeonato. A partida está marcada para o próximo domingo, às 18h, e pode ser um ponto de virada para as equipes. A presença de Bruno Xavier como novidade na escalação do Vila Nova traz expectativas de mudanças positivas e de um desempenho melhor em campo.