Em processo de reformulação para a temporada seguinte, o Vila Nova anuncia a saída de 14 jogadores de seu elenco. Além do experiente volante ex-Corinthians Ralf, que se despediu emocionado na semana passada em seu último jogo pelo Tigrão, mais 13 atletas já estão fora da equipe. Dentre os nomes confirmados, estão o goleiro Kozlinski, o lateral-direito Thalys, o zagueiro Walisson Maia, os volantes Mitcov, Arilson, Nathan Melo e Ralf, os meias Igor Henrique, Jean Mota e Dodô, e os atacantes Júnior Todinho, Gabriel Poveda, Guilherme Parede e Bruno Mendes.
O técnico Umberto Louzer, com contrato garantido para 2026, está ativamente envolvido no planejamento da equipe para a próxima temporada. Já foram definidos os nomes dos jogadores que permanecerão, como Weverton, Willian Formiga, Pedro Romano, Tiago Pagnussat e Elias. O clube está em busca de novas contratações para fortalecer o elenco, com a meta de trazer até 10 reforços para o início do ano.
Com uma lista de saídas já confirmadas, o Vila Nova se prepara para uma renovação em seu elenco visando uma melhoria de desempenho. A expectativa é que as mudanças tragam resultados positivos para a equipe, que busca se manter competitiva nas competições que irá disputar. A manutenção do técnico Umberto Louzer sinaliza um planejamento sólido, com a intenção de alcançar os objetivos traçados para a próxima temporada.
Os jogadores que estão deixando o clube têm seus destinos ainda incertos, enquanto o foco da diretoria do Vila Nova está na busca por novos reforços para suprir as lacunas deixadas pelas saídas. Com a chegada de até 10 novos jogadores, a expectativa é que a equipe se fortaleça em áreas estratégicas e consiga manter um equilíbrio competitivo. A renovação do elenco traz otimismo para os torcedores, que esperam ver um time ainda mais competitivo em campo.
O vice-presidente de finanças, Hugo Jorge Bravo, já projeta as movimentações do clube no mercado de transferências, indicando a intenção de trazer até 10 novos reforços para o Vila Nova. Com um planejamento cuidadoso e a manutenção do técnico Umberto Louzer, a expectativa é que a equipe se fortaleça e alcance bons resultados na próxima temporada. A barca colorada já partiu para novos destinos, mas a torcida espera que a nova formação traga ainda mais alegrias e vitórias para o clube.




