O Vila Nova comunicou nesta segunda-feira a rescisão do contrato tanto do volante Nathan Melo quanto do atacante Vinícius Paiva. Ambos os jogadores não estavam nos planos da equipe e, após negociações com a diretoria, concordaram em deixar o clube.
No que diz respeito a Vinícius Paiva, o Tigre informou que manterá uma porcentagem não divulgada dos direitos econômicos do jogador de 24 anos. Nathan Melo, por sua vez, tem sua transferência para o Guarani em processo de finalização, enquanto Vinícius Paiva está a caminho do Novorizontino.
Vinícius Paiva permaneceu durante toda a temporada de 2025 no Vila Nova, marcando presença em 44 jogos, porém sem balançar as redes adversárias. Já Nathan Melo chegou ao clube durante a Série B, mas não conseguiu se destacar, atuando em apenas cinco partidas com a camisa colorada.
O jogador Nathan Melo, devido à falta de oportunidades e espaço no time, fez apenas cinco aparições pelo Vila Nova e agora seguirá para novos desafios em sua trajetória profissional. Enquanto isso, Vinícius Paiva encerra sua passagem no clube após disputar 44 jogos sem marcar gols durante a temporada de 2025.
É importante destacar que os jogadores Nathan Melo e Vinícius Paiva chegaram a um acordo amigável com a diretoria do clube para a rescisão de seus contratos, visando o melhor para ambas as partes. Agora, o Vila Nova busca se reorganizar e planejar a próxima temporada sem a presença destes atletas em seu elenco.




