Press "Enter" to skip to content

Vila Nova segue invicto, mas não convence o torcedor

Última atualização 25/01/2018 | 16:09

Um jogo que ficou marcado pelo que aconteceu antes e não durante. No caminho para Anápolis, o ônibus do Vila Nova quebrou, no posto da Polícia Rodoviária Federal. O clube providenciou outro ônibus e os atletas chegaram a tempo para a partida.
Enfim, com bola rolando, o Vila Nova chegou primeiro com Ramon, que bateu da esquerda e assustou o goleiro Rodrigo Calaça. A resposta da Anapolina veio com Jacó, de cabeça, e Mateus Pasinato fez a primeira de muitas grandes defesas na partida. No chute de Guilherme, aos 42 minutos, o goleiro do Vila Nova apareceu novamente, evitando o primeiro da Rubra.
No segundo tempo, a Anapolina voltou melhor. Marquinhos soltou uma bomba de falta. Na sequência, Esquerdinha bateu bonito e a bola passou perto do gol de Pasinato. O Vila conseguiu chegar só aos 23 minutos, Ramon bateu de esquerda e Calaça conseguiu espalmar. A melhor chance foi de Keké, que cara a cara com o goleiro, tentou o toque por cima, e mandou pra fora. Para sorte dos atacantes colorados, pelo menos o goleiro Mateus Pasinato estava inspirado, ele evitou o gol numa cobrança de falta de Esquerdinha.
Para o Vila Nova, os dois empates e uma vitória no campeonato ainda não convencem o torcedor. O time é o primeiro do grupo B, com 5 pontos. Já a Anapolina, com uma derrota, um empate e uma vitória, tem 4 pontos e está em terceiro no grupo A.

Ficha Técnica

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Bruno, Giaretta, Anderson Luís; Geovane, Fagner, Dudu (2T 39′ Philippe); Mateus Anderson (2T 24′ Léo Rodrigues), Ramon, Reis (2T 12′ Keké)
Anapolina: Rodrigo Calaça; Diego Rangel, Jonas, Garutti, Bruno Henrique, Marquinhos, Robson (2T 41′ Vitor Xavier), Milton Jr, Jacó, Esquerdinha, Guilherme (2T 26′ Carlos Henrique)
Público pagante: 3.343
Renda: R$98.860,00
Amanda Marinho