Vila Nova segura empate e consegue classificação na Copa do Brasil

Na noite dessa quinta-feira (16) o Vila Nova passou pelo Fast Clube pela primeira fase da Copa do Brasil, na Arena Amazônia. Em jogo emocionante e com um a menos, o Tigrão segurou o empate e garantiu a classificação para a segunda fase do torneio nacional.

O gol do time colorado foi feito pelo atacante Moisés. Na segunda fase da competição, o Vila Nova vai encarar o Vasco da Gama, que eliminou o Santos-AM, por 2 a 0, fora de casa.

A partida será no dia 1 de março, às 21h45, no Serra Dourada. Nessa proxima etapa da competição, se permanecer o empate, a classificação será decidida nos pênaltis, diferentemente dessa fase, que o empate garantia a classificação ao time visitante.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Se o Tigre avançar mais uma vez, encara o vencedor do jogo entre Vitória e Bragantino.

O próximo compromisso do Vila Nova é pela sexta rodada do Campeonato Goiano, no domingo (19), contra o Atlético, no Serra Dourada, às 17 horas.

LEIA TAMBÉM

• Homem é preso por acidente que matou idosos queimados, em Urutaí• Jovem é preso suspeito de estupro coletivo e de dar droga à criança, em Firminópolis• Em plena luz do dia, homens roubam clínica odontológica de Anápolis