Vila Nova só empata mas mantém liderança no Goiano

Na tarde deste domingo (12) o Vila Nova foi até Rio Verde enfrentar o time da casa. Em uma partida de seis gols que choveu os 90 minutos, os dois times travaram uma grande disputa que teve por final o resultado de 3 a 3.

O destaque do Vila Nova foi o atacante Moisés que fez dois gols e deu uma assistência ao Zagueiro Wesley Mattos na partida. O Rio Verde que chegou a estar dois gols atrás consegui o empate após uma série de acontecimentos.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Aos 38 minutos quando a partida estava em 3 a 1 para Tigrão o próprio zagueiro Wesley Mattos deu um verdadeiro corte de volei dentro da área com a mão. O juiz não teve dúvidas em marcar o pênalti que resultou no segundo gol do atacante Saulo, e a expulsão do zagueiro.

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: Ônibus é guinchado por estacionar em local proibido, em Goiânia• Empates marcam a rodada dos times goianos no Brasileirão• Vídeo: Torcedores do Vila Nova são espancados, em Goiânia

Aos 44, já com a defesa desfalcada, o meia Gabriel do Rio Verde empatou a partida deixando todos os torcedores que foram ao Verdão alegres, com bela partida disputada.

Mesmo com o Empate o Vila se mantém na liderança do grupo A, com os mesmos 11 pontos do Goiás, que também venceu na rodada.

Tags: