Vila Nova tenta levar clássico com Atlético-DE para o Serra Dourada com duas torcidas
Rivais se enfrentam no próximo domingo; valores ainda são entrave
Os gols da vitória do Vila Nova sobre o Anápolis por 3 a 1
Os gols da vitória do Vila Nova sobre o Anápolis por 3 a 1
O Vila Nova tenta levar o clássico do próximo domingo contra o Atlético-DE, pela 5ª rodada do Campeonato Goiano, para o estádio Serra Dourada. O Tigre é o mandante e deseja também realizar a partida com a presença das duas torcidas – há anos, os clássicos goianos têm sido disputados com torcida única.
A informação foi revelada pelo vice-presidente do Vila, Romário Policarpo, em entrevista à rádio CBN Goiânia: “A ideia do Vila Nova é essa. Faltam detalhes em relação aos valores que são cobrados no Serra Dourada. Mas a ideia nossa é clássico com duas torcidas. Queremos receber bem o Atlético-DE. Que possamos voltar a ter clássicos com duas torcidas. Acho que é o que o torcedor goiano deseja.”
Segundo ele, o entrave no momento são os valores para aluguel do Serra Dourada. O estádio foi concedido à iniciativa privada em leilão realizado no início de 2025. “Os valores hoje cobrados pelo consórcio que administra o Serra Dourada talvez estejam um pouco distantes da realidade do futebol goiano. Mas a gente vai se adequar.”
Vila Nova e Atlético-DE se enfrentam no próximo domingo (25), às 16h. A princípio, o jogo está marcado para o Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).




