Sem nenhum amistoso na pré-temporada, o Vila Nova estreia no Campeonato Goiano contra o Iporá, quinta-feira (18), às 19 horas e 30, no Estádio Olímpico
Mesmo com as contratações de Matheus Kayser e Mateus Pasinado, Gabriel deve ser o goleiro do Vila Nova na estreia do Campeonato Goiano. Ele que é o prata da casa e o único da posição que treina desde o início da pré-temporada e tem a confiança do técnico Hemerson Maria.
Aos 20 anos, Gabriel vai para seu terceiro jogo como profissional, ele estreou em 2014, com apenas 16 anos, na vitória do Vila Nova sobre a Portuguesa, no Canindé, pela última rodada da Série B, quando o colorado já estava rebaixado. Em 2016, entrou no decorrer da derrota para o Avaí, em Florianópolis, também pela Segundona.
Ao longo desses quatro anos, Gabriel conta que pegou experiência e se desenvolveu como goleiro. Apesar de jovem e com poucas partidas, ele se diz maduro e pronto para assumir a camisa um do Tigre.
Goianão
Sem nenhum amistoso na pré-temporada, o Vila Nova estreia no Campeonato Goiano contra o Iporá, quinta-feira (18), às 19 horas e 30, no Estádio Olímpico.