Vilmar Mariano fala em apoio de 16 partidos

Legenda: Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, e o governador Ronaldo Caiado/Foto: Divulgação

Pré-candidato à reeleição, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (UB), disse à coluna que seu projeto político está mais que consolidado dentro da base governista e que ele já conta com o apoio de 16 partidos para a disputa eleitoral de outubro. Segundo o prefeito, além do seu partido, União Brasil, MDB, Podemos, PP, PDT, PRTB, DC, PM, PV, PSB, PSD, PT, PCdoB, PRD, Republicanos e Solidariedade vão se coligar com ele.

Em 2022, seu antecessor, o ex-prefeito Gustavo Mendanha, conseguiu fazer uma coligação com 20 partidos, entre eles estava PSDB e Cidadania, que devem ficar desta vez com o adversário de Vilmar, o deputado federal Professor Alcides (PL).

Aliados do prefeito também garantem que o MDB está engajado no projeto de Vilmar e que são mínimas as chances do ex-deputado federal Leandro Vilela substituir o pré-candidato do União Brasil.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Programas eleitorais de Vanderlan serão gravados com Paulo Daher na próxima semana

Com a certeza de que está resolvida pela Justiça Eleitoral a questão do ex-vereador Paulo Daher (PP) ter sido efetivado como vice na chapa do candidato à Prefeitura de Goiânia, senador Vanderlan Cardoso (PSD), a equipe de campanha do pessedista já deu o start nas gravações dos programas partidários, que vão ao ar a partir do próximo dia 30.col

Nesta segunda-feira, os candidatos a vereadores em Goiânia pelo PP começaram as filmagens. De acordo com a assessoria de Vanderlan, todos pediram voto para o pessedista no final de suas falas. Na próxima semana, Vanderlan e Daher farão, juntos, a gravação do primeiro programa eleitoral. Geralmente, a primeira inserção é uma apresentação dos candidatos e de seus vices para a população.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp