Press "Enter" to skip to content

Vilmar Rocha e Michel Temer discutem sucessão do ex-presidente

Michel Temer, ex-presidente da República, recebeu em sua casa nesta quarta-feira (26), o presidente do PSD em Goiás, o ex-deputado federal Vilmar Rocha.

De acordo com informações do Jornal Opção, Vilmar Rocha elogiou o governo de Temer dizendo que, durante seu mandato, Temer deu início à recuperação da economia do país e firmou-se a estabilidade democrática no país. “O País avançou. Nós falamos de 2022. Precisamos encontrar uma alternativa para o país”, frisa o ex-deputado goiano

O ex-presidente lembrou que ele e Vilmar Rocha tiveram trajetórias semelhantes: foram deputados e professores de Direito. “Vilmar é um teórico da prática”, frisou.

Vilmar Rocha e o ex-presidente debateram uma conversa sobre os possíveis candidatos para a presidência em 2022. Michel Temer é apontado como possível conselheiro do atual presidente Jair Bolsonaro, com a sua experiência como ex-presidente mesmo não sendo muito ouvido.

O ex-deputado também marcou encontro com outro ex-presidente. Vilmar encontrou Fernando Henrique Cardoso para falar sobre sua sucessão em 2022 e se bancar como um candidato forte no centro.

 

Informações do Jornal Opção