Press "Enter" to skip to content

Vingadores: Guerra Infinita tem novo trailer e pôster divulgados

Última atualização 16/03/2018 | 13:12

A Marvel Studios lançou o trailer final e o pôster oficial de “Vingadores: Guerra Infinita”, novo filme da superequipe que promete ser a culminação do universo dos heróis, que em maio completa dez anos desde o lançamento do primeiro “Homem de Ferro”. Na prévia, é possível ver, pela primeira vez, personagens como Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Homem-Aranha (Tom Holland) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) interagindo entre si.

Foto: Marvel/Divulgação

Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes. Em entrevista recente, Scarlett Johansson, que interpreta a Viúva Negra, revelou que o filme se passa dois anos após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, e que o time do Capitão (Chris Evans) trabalha, clandestinamente, como uma unidade antiterrorista ao redor do mundo.

O elenco conta ainda com nomes como Chadwick Boseman (“Pantera Negra”) e Mark Ruffalo, no papel do Hulk. “Vingadores: Guerra Infinita” chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.