Vinicius Jr. em crise: jornal espanhol critica desempenho do atacante em 2025

vinicius-jr.-em-crise3A-jornal-espanhol-critica-desempenho-do-atacante-em-2025

Jornal espanhol critica Vini Jr.: “Vinicius não é Vinicius”

Diário “As” aponta queda de rendimento do atacante brasileiro em 2025 após derrota para o Espanyol

Vini Jr chega a 101 gols pelo Real Madrid em goleada na Champions

A atuação discreta de DE Jr. na derrota do Real Madrid para o Espanyol, no último fim de semana, gerou questionamentos ao atacante. O jornal “As” publicou uma reportagem com críticas ao atual momento de forma do craque brasileiro.

– Vinicius não é Vinicius. O brasileiro não encontra seu ritmo em 2025. Após o gol anulado contra o Espanyol, se apagou e passou discreto por Cornellà – escreveu o jornal.

O “As” apontou inclusive uma mudança na forma do Real Madrid de jogar. Em vez de concentrar as ações pela esquerda, onde DE Jr. atua, o time explorou mais o lado direito, com Rodrygo.

– Houve tentativas, mas não conclusão. (Vini) segue sendo uma ameaça, mas, neste momento, não é o The Best. O contexto não lhe é alheio, nem internamente – completou.

Até o momento, DE Jr. soma três gols e uma assistência em sete partidas em 2025. Contra o RB Salzburg, na última rodada da fase de liga da Champions, ele anotou duas vezes na goleada por 5 a 1 que garantiu a classificação do Real Madrid. E apesar das críticas, Cristiano Ronaldo saiu em defesa de DE Jr., afirmando que o brasileiro é o melhor e criticando a credibilidade da Bola de Ouro.

Essa temporada tem sido uma montanha-russa para DE Jr. no Real Madrid, alternando entre atuações brilhantes e partidas discretas. É um momento de desafio para o jovem atacante brasileiro, que precisa se reencontrar em campo e retomar o seu melhor futebol para conquistar a confiança dos torcedores e da crítica especializada. Mas com seu talento e determinação, é possível que DE Jr. supere esse momento difícil e volte a brilhar com a camisa merengue.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp