Vander Pires se emociona após título com enredo sobre Ciça: ‘Todos nós fomos homenageados’
Intérprete está há quatro anos como intérprete da Viradouro.
Vander Pires se emociona com título da Viradouro com homenagem a Ciça
[https://s04.video.glbimg.com/x240/14359039.jpg]
Vander Pires se emociona com título da Viradouro com homenagem a Ciça
Intérprete da Viradouro, Vander Pires se emocionou muito nesta quarta-feira (18) após o título da escola com enredo em homenagem ao mestre Ciça.
“É uma vitória nossa. Nós trabalhamos muito para isso acontecer, essa escola trabalha demais, é muito séria. Muita gente não acreditava nesse enredo. Eu acreditei desde o início”, disse o cantor, que está há quatro anos como intérprete da escola de Niterói.
“Todos nós nos sentimos homenageados, a partir do momento em que esse homem passou na avenida. Olha a valorização que nós ganhamos. A partir do momento em que o Ciça foi homenageado, todos nós fomos homenageados”, acrescentou.
A Viradouro ganhou seu 4º título com o enredo “Pra cima, Ciça!”, em que exaltou, em vida, Moacyr da Silva Pinto, o Mestre Ciça, de 69 anos, comandante da bateria.
O desfile, o 3º de segunda-feira (16), foi cheio de surpresas, emocionando o público e sobretudo os componentes — muitos ritmistas cruzaram a Avenida às lágrimas.
A Viradouro gabaritou todos os 9 quesitos e fechou a apuração com 270 pontos nas notas válidas — a escola levou um 9,9 em Fantasias e um 9,9 em Samba-enredo, ambos descartados.
– Viradouro campeã: veja quais são as escolas de samba com mais títulos no carnaval do Rio
Mestre Ciça durante desfile da Viradouro com enredo em sua homenagem — Foto: Rafael Catarcione/Riotur
Alegoria da Viradouro em 2025 — Foto: Alex Ferro/Riotur




