Virgínia assume que não teria maturidade para perdoar traição de Zé Felipe

Em entrevista para o Leo Dias Virgínia Fonseca e Zé Felipe relembraram o  início do relacionamento do casal. “Meu primo Leandrinho me mostrou o Tik Tok dela e eu mandei um ‘oi’ por Direct”, contou o sertanejo. “Eu respondi, começamos a conversar e ele me chamou pra ir pra Goiânia”, entregou a loira, que garantiu que negou o convite de primeira. Segundo Virgínia, o filho de Leonardo foi até Londrina atrás da moça e lá mesmo no segundo dia já começaram a namorar. Daí para morarem juntos não demorou muito tempo.

Durante a entrevista, Virgínia deixou claro que um dos motivos que a faria terminar seu casamento seria uma traição.

“Eu sei que tem a traição de uma ficada e do envolvimento, mas pra mim as duas são um problema. Não tenho maturidade. Tem a traição de que você está conversando com desejo de ficar com a pessoa… Nossa… isso não sei se é motivo de terminar, mas motivo de uma briga tensa vai ser. Imagina se eu te pegar conversando com uma mulher? Tá doido!” falou a loira

Apesar disso, Virgínia e Zé Felipe garantiram que não têm as senhas um do outro do celular. “Mas um dia ele tirou a senha do celular dele e me mostrou. Eu abri na busca do Instagram e apareceram duas mulheres de biquíni com a bunda no perfil do Instagram”, disse a influencer, irritada. “Eram duas americanas”, justificou o cantor aos risos. Segundo Virgínia, nesse momento ela ameaçou o marido: “Vou seguir todos os homens que você não quer. Porque tem uns que ele tem ciúmes”, entregou. Mas, por fim, garantiu: “Eu tenho total confiança nele”.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp