Virgínia Fonseca ”causa” com look, reencontra ex e tem recorde de 9 mi views

Virgínia

A influenciadora digital Virgínia Fonseca foi bastante comentada durante festa de aniversário de 24 anos na noite deste sábado, 08. A nora de Leonardo compartilhou com os seguidores todos os preparativos e o próprio evento pela internet. A repercussão da comemoração com a ajuda dos convidados famosos teve como principais tópicos o look ousado, o reencontro com um ex-namorado e o recorde de 9 milhões de visualizações em apenas um story do Instagram.

O corpo em forma foi adornado com apenas um top e uma calcinha cobertos com uma espécie de tule bordado. As minipeças foram complementadas com sandália de salto, cabelos presos e maxibrincos. Para alguns seguidores, o look não foi o mais adequado. “Eu não me sentiria confortável de ver minhas filhas siando para festa com roupa de praia. Desnecessário. Lamentável. Não precisa disso nem por um segundo”, comentou uma mulher, enquanto outra defendeu a famosa das haters: “belíssima”.

No início da chamada “Malvada Sunset, na cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais, um vídeo chamou bastante atenção dos internautas. O ex-namorado de Virgínia, Gustavo Alvarenga, estava presente na festa. Ela abraçou o rapaz, assim como os demais convidados que aguardavam o esquenta para a celebração. A relação da influencer, com o antigo amor e o atual marido, o cantor Zé Felipe, parece ser muito boa. No fim do ano passado, os dois foram apresentados pela própria empresária durante uma outra festa.

O sucesso do evento pode ser contabilizado em métricas da internet. Virgínia compartilhou o recorde de 9,2 milhões de visualizações em apenas um vídeo compartilhado no seu story. A gravação remete à estadia dela na cidade onde o aniversário foi comemorado. Ela aproveitou até por volta das 4h da manhã, quando afirmou ter bebido demais e surgiu no quarto de um hotel sendo cuidada por Zé Felipe. O line up teve o marido sertanejo, Wesley Safadão, MC Don Juan e outros artistas.

Assista ao vídeo:

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Torcedores jogam cabeça de porco em jogo de Corinthians x Palmeiras

Durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Neo Química Arena, em São Paulo, um incidente chocante marcou o jogo. Torcedores do Corinthians lançaram uma cabeça de porco no campo, gerando grande controvérsia e indignação.

Segundo testemunhas, o incidente ocorreu começou antes do início do jogo, quando a cabeça de porco foi arremessada por um homem em uma sacola por cima das grandes do setor sul.

A Polícia Civil solicitou ao Corinthians o acesso às imagens da câmera de segurança para identificar todos os responsáveis pelo ato. Dois torcedores foram levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e, após depoimentos, foi proposto uma transação penal no valor de R$ 4 mil ao Ministério Público, mas eles não aceitaram e negaram ter participado do ato.

Um dos suspeitos da provocação foi identificado como Rafael Modilhane, que teria comprado e arquitetado o ataque ao time rival. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que o torcedor comprou o item em um açougue e mencionou o plano para jogar a cabeça no gramado.

“Sabe aquela cabeça de porco que postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela. A gente é louco mesmo. Se for para mexer com o psicológico de vocês [jogadores], nós vamos mexer.”, afirmou Modilhane.

Confira o vídeo:

Pelo artigo 201 da nova Lei Geral do Esporte, os torcedores envolvidos podem responder por “promover tumulto, praticar, incitar a violência e invadir local restrito aos competidores, com possível penas de até seis meses de prisão ou multa”. Cabe agora a decisão do Ministério Público se a denúncia será realizada ou voltará ao Drade para novas investigações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos