Press "Enter" to skip to content

Virgínia Fonseca ”causa” com look, reencontra ex e tem recorde de 9 mi views

Última atualização 09/04/2023 | 12:06

A influenciadora digital Virgínia Fonseca foi bastante comentada durante festa de aniversário de 24 anos na noite deste sábado, 08. A nora de Leonardo compartilhou com os seguidores todos os preparativos e o próprio evento pela internet. A repercussão da comemoração com a ajuda dos convidados famosos teve como principais tópicos o look ousado, o reencontro com um ex-namorado e o recorde de 9 milhões de visualizações em apenas um story do Instagram.

O corpo em forma foi adornado com apenas um top e uma calcinha cobertos com uma espécie de tule bordado. As minipeças foram complementadas com sandália de salto, cabelos presos e maxibrincos. Para alguns seguidores, o look não foi o mais adequado. “Eu não me sentiria confortável de ver minhas filhas siando para festa com roupa de praia. Desnecessário. Lamentável. Não precisa disso nem por um segundo”, comentou uma mulher, enquanto outra defendeu a famosa das haters: “belíssima”.

No início da chamada “Malvada Sunset, na cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais, um vídeo chamou bastante atenção dos internautas. O ex-namorado de Virgínia, Gustavo Alvarenga, estava presente na festa. Ela abraçou o rapaz, assim como os demais convidados que aguardavam o esquenta para a celebração. A relação da influencer, com o antigo amor e o atual marido, o cantor Zé Felipe, parece ser muito boa. No fim do ano passado, os dois foram apresentados pela própria empresária durante uma outra festa.

O sucesso do evento pode ser contabilizado em métricas da internet. Virgínia compartilhou o recorde de 9,2 milhões de visualizações em apenas um vídeo compartilhado no seu story. A gravação remete à estadia dela na cidade onde o aniversário foi comemorado. Ela aproveitou até por volta das 4h da manhã, quando afirmou ter bebido demais e surgiu no quarto de um hotel sendo cuidada por Zé Felipe. O line up teve o marido sertanejo, Wesley Safadão, MC Don Juan e outros artistas.

Assista ao vídeo: