Virginia Fonseca cobre tatuagem que fez em homenagem ao ex

virgínia

Neste domingo, 26, Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe completaram dois anos de casados, e como presente a blogueira cobriu uma tatuagem antiga em homenagem ao ex-namorado com uma nova. Virginia tinha tatuado no ombro, o nome ADR em referência a agência de Rezende no ombro.

A influencer e o cantor Zé Felipe têm juntos duas filhas, Maria Alice e Maria Flor, e em comemoração ao aniversário de casamento, o casal fez tatuagens em homenagem a marca Wepink. Além disso, Virginia fez um desenho de flores em preto e branco tampando o ADR no ombro.

Tatuagem com o nome da agência do ex foi tampada com um desenho intricado de flores
Tatuagem com o nome da agência de Rezende foi tampada com um desenho intricado de flores.  (Reprodução redes sociais)

O artista responsável pelas tatuagens do casal foi Hector Valentim, o tatuador já é bem disputado e tatuou outros famosos como Neymar, Felipe Araújo e Rubinho Barrichello.

A nova tatuagem foi divulgada nas redes sociais, e gerou muitos comentários aprovando a atitude da influenciadora.

“Virginia cobriu a tatuagem que tinha de Rezende no ombro, isso soou ingratidão para muitos, mas ela fez o certo. O que ela viveu com ele foi lindo, foi bom, ela foi feliz, mas ficou no passado… Então não fazia mais sentido!”, comentou uma internauta. “MEU DEUS, já uns 3 dias atrás estava pensando na tattoo da Virginia escrito ADR e pensando o porquê ela não tinha tirado ainda, e ontem foi e tirou”, disse outra.

Virgina e Zé Felipe também fizeram retoques nas tatuagens que o casal tinha feito, anteriormente, em homenagem um ao outro. O cantor tem  Ví no pescoço, enquanto a influencer tatuou Zé no mesmo local.

No Instagram o tatuador divulgou os detalhes e o passo a passo das novas tattoos do casal.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ney Latorraca falece aos 80 anos e deixa quatro apartamentos para doação

Ney Latorraca faleceu aos 80 anos no Rio de Janeiro, após ser internado no último dia 20. O ator deixou seus quatro apartamentos, localizados em São Paulo e no Rio de Janeiro, para doação. Segundo uma entrevista à revista Veja Rio em 2020, Ney já havia preparado seu testamento e definido para qual instituição cada imóvel seria destinado.

Os quatro apartamentos pertencentes a Ney Latorraca estão localizados em pontos estratégicos, como São Paulo, Lagoa, Jardim Botânico e Copacabana. O ator decidiu que cada um seria doado para instituições específicas, como a ABBR (Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação), Retiro dos Artistas, Grupo de Apoio às Crianças com AIDS de Santos e um grupo dedicado às vítimas da hanseníase.

A trajetória de Ney Latorraca na televisão, teatro e cinema somou mais de 50 anos de carreira artística. Filho de um crooner e uma corista, seu envolvimento com a arte começou na infância e evoluiu ao longo dos anos. O ator iniciou sua carreira na televisão como figurante, até alcançar o sucesso em novelas, séries e programas humorísticos.

O ator, em sua história de sucesso, enfrentou momentos difíceis como uma internação prolongada em uma UTI em 2012, após uma cirurgia de retirada da vesícula. Ney Latorraca, que não tinha filhos, revelou em determinado momento que todo o seu patrimônio acumulado ao longo dos anos na TV seria destinado a instituições ligadas ao teatro, segmento em que construiu sua carreira.

Com o falecimento de Ney Latorraca, o mundo artístico perde um grande talento e uma figura marcante na cultura brasileira. Sua contribuição para o teatro, televisão e cinema deixam um legado duradouro. Para mais notícias e novidades sobre famosos e entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Acompanhe as últimas informações e tendências do mundo das celebridades.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp