Press "Enter" to skip to content

Virginia Fonseca cobre tatuagem que fez em homenagem ao ex

Última atualização 27/03/2023 | 14:24

Neste domingo, 26, Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe completaram dois anos de casados, e como presente a blogueira cobriu uma tatuagem antiga em homenagem ao ex-namorado com uma nova. Virginia tinha tatuado no ombro, o nome ADR em referência a agência de Rezende no ombro.

A influencer e o cantor Zé Felipe têm juntos duas filhas, Maria Alice e Maria Flor, e em comemoração ao aniversário de casamento, o casal fez tatuagens em homenagem a marca Wepink. Além disso, Virginia fez um desenho de flores em preto e branco tampando o ADR no ombro.

Tatuagem com o nome da agência do ex foi tampada com um desenho intricado de flores
Tatuagem com o nome da agência de Rezende foi tampada com um desenho intricado de flores.  (Reprodução redes sociais)

O artista responsável pelas tatuagens do casal foi Hector Valentim, o tatuador já é bem disputado e tatuou outros famosos como Neymar, Felipe Araújo e Rubinho Barrichello.

A nova tatuagem foi divulgada nas redes sociais, e gerou muitos comentários aprovando a atitude da influenciadora.

“Virginia cobriu a tatuagem que tinha de Rezende no ombro, isso soou ingratidão para muitos, mas ela fez o certo. O que ela viveu com ele foi lindo, foi bom, ela foi feliz, mas ficou no passado… Então não fazia mais sentido!”, comentou uma internauta. “MEU DEUS, já uns 3 dias atrás estava pensando na tattoo da Virginia escrito ADR e pensando o porquê ela não tinha tirado ainda, e ontem foi e tirou”, disse outra.

Virgina e Zé Felipe também fizeram retoques nas tatuagens que o casal tinha feito, anteriormente, em homenagem um ao outro. O cantor tem  Ví no pescoço, enquanto a influencer tatuou Zé no mesmo local.

No Instagram o tatuador divulgou os detalhes e o passo a passo das novas tattoos do casal.