Virgínia Fonseca deve ganhar programa inédito no SBT

Uma das maiores influenciadoras brasileiras, Virgínia Fonseca, deve dar mais um passo em sua carreira, desta vez na televisão aberta. A expectativa é que a esposa do cantor Zé Felipe seja anunciada como a nova contratação do SBT, idealização da diretora da emissora e filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti. O objetivo em levar Virgínia para a televisão é atrair o público da influencer, que acumula mais de 44 milhões de seguidores apenas no Instagram.

O SBT vive a maior crise de audiência da história da emissora e, por isso, toda tentativa é válida. A ideia é que Virgínia compita audiência com Serginho Groisman, que apresenta o “Altas Horas” há mais de 20 anos na TV Globo. O portal TV Pop afirmou que o novo programa deverá receber o nome de “Sabadou com Virgínia”, mas ainda não há uma data oficial de estreia.

O programa deve seguir o mesmo estilo do “Altas Horas”, sendo o formato com plateia, entrevistas e atrações musicais, mas com o diferencial de alguns quadros em formatos internacionais e criações inéditas.

O “Sabadou com Virgínia”, segundo o portal, deve ser dirigido pelo atual comandante do “Fofocalizando”, Gustavo Vaccari. Apesar de o programa que traz fofocas da vida dos famosos vir sofrendo rejeição do público, o diretor já esteve à frente de programas de sucesso da emissora, como o “Esquadrão da Moda”, “Bake Off Brasil” e o “Domingo Legal”.

Estratégia

O primeiro passo do SBT para garantir que Virgínia será bem aceita como a nova contratação foi a convidar para ser “embaixadora digital” do Teleton 2023. Assim, seria possível sondar a opinião do público sobre a influenciadora.

Apesar de a idealização ser o Sabadou com Virgínia ir ao ar às 22h, o objetivo não é “roubar” os telespectadores do Altas Horas, mas sim, trazer para o SBT um público que não tem costume de consumir TV aberta.

Visando diferenciar o programa de qualquer outro, a emissora aproveita a Mipcom, que acontece até o dia 19 de outubro em Cannes, para encontrar propostas interessantes e inovadoras para o Sabadou com Virgínia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp