Press "Enter" to skip to content

Virginia Fonseca é alvo de críticas após levar babás para férias em família

A influenciadora, Zé Felipe e Virginia Fonseca mais uma vez são alvo de críticas na internet. Desta vez, os internautas criticam o fato do casal ter levado as babás para as férias em família.

Em fotos divulgadas pela influenciadoras, é possível ver as babás com as crianças no colo. Na legenda Virginia comemora:

“Bora pra mais uma em família! Sem make, sem arrumação, as princesinhas de pijama mesmo e bora para nossas férias mais que merecidas e se Deus quiser serão dias inesquecíveis! Já sabem o destino? Que Deus nos acompanhe,” escreveu a empresária.

A Publicação não agradou muitos internautas e gerou uma enxurrada de comentários, alguns positivos, mas a maioria, criticando.

“A Virginia literalmente terceirizou a maternidade. Ela consegue ficar quatro dias longe, isso não é pra muitas. Sabemos que é ótimo ter rede de apoio, mas como a vida dela é corrida deixou as filhas um pouco de lado,” comentou uma seguidora.

“Tá levando aos funcionários pra trabalhar e agindo como se fosse presente de férias”, disse outra.

Alguns elogiaram a atitude da influenciadora e do cantor. “Só em trabalhar com dignidade, ter patrões bons e poder viajar está ótimo! Eu ia até no fundão do avião se me mandassem!”, falou uma internauta. “Parabéns por tratarem tão bem suas funcionárias, a final ela cuidam tão bem das suas joias”, parabenizou uma fã.

Alguns seguidores apontaram que o dinheiro descomplica a situação de qualquer pessoa. “A vida da mãe rica é fácil demais”, criticou um internauta “Assim é fácil ter um monte de filho”, detonou um seguidor.

Apesar dos comentários ácidos em seu perfil, Virginia não se manifestou a respeito de estar levando as babás para auxiliar no cuidado com as filhas Maria Alice de um 1 ano e 9 meses, e Maria Flor, que acabou de completar o quarto mês de vida.

O casal segue de férias, a influencer levou vários membros da sua família, no que seria a primeira viagem internacional de alguns dos tios de Virginia, que está passando uns dias em Orlando, fazendo alguns passeios pela Disney, mas com destino final de viagem em Portugal, de onde sua família é originária.