Press "Enter" to skip to content

Virginia Fonseca é eleita influenciadora do ano

Última atualização 07/12/2022 | 16:28

A influenciadora digital Virgínia Fonseca, de 23 anos, ganhou o prêmio de influenciadora brasileira de 2022, na premiação internacional People’s Choice Awards. O evento ocorreu na noite desta terça-feira, 6, em Santa Mônica, Califórnia. A brasileira possui mais de 41,1 milhões de seguidores no Instagram e costuma mostrar a rotina do dia a dia com o marido, Zé Felipe, 24 anos, das filhas Maria Flor e Maria Alice.

“Toda honra e glória a Deus! Vencer esse prêmio é um mix de emoções, estou aqui na Califórnia pelo meu trabalho. Hoje recebo esse prêmio graças ao meu trabalho, apoio da minha família, os votos dos meus fãs e a central que estiveram ali todos os dias postando”, disse ela.

Concorriam na categoria com a influenciadora, Arthur Aguiar, Glória Groove, Luva de Pedreiro, Jade Picon, Luísa Sonza, Vanessa Lopes e Yarley Ara. Na conta do Instagram, Virgínia Fonseca compartilhou vídeo ao andar pelo tapete roxo da premiação, ao lado do seu esposo.

No mês de outubro, a empresária foi acusada por internautas de supostamente usar o nascimento de sua filha para gerar engajamento nas redes, ao gravar danças com Maria Flor recém-nascida e lançar uma linha de produtos para bebês.

Com intuito, de toda renda da marca, intitulada Maria’s Baby, deverá ser usada para a criação delas e no futuro a ideia é que ambas tomem conta da empresa.