Press "Enter" to skip to content

Virginia Fonseca e Maria Flor recebem alta de maternidade em Goiânia

Última atualização 24/10/2022 | 16:57

A influenciadora digital e empresária Virginia Fonseca anunciou nesta segunda, 24, que deixou o hospital junto com a filha Maria Flor, fruto da sua relação com o cantor Zé Felipe. 

O comunicado foi feito pelo Instagram da influenciadora. Às 13h46, Virgínia disse que ela e a filha receberam alta enquanto fazia maquiagem. Pouco tempo depois, às 14h23, ela e a bebê já estavam dentro do carro indo embora. 

“Partiu casa. Chegou a hora de despedir aqui da maternidade”, disse Virginia. 

A influencer compartilhou também o quartinho preparado para Maria Flor e convidados na maternidade. Em vídeo, ela mostrou lembrancinhas personalizadas e docinhos feitos especialmente para a ocasião.

Parto

Maria Flor veio ao mundo no último sábado, 22, às 5h33 da manhã. A filha mais nova da influencer veio ao mundo pesando 3,160kg e medindo 48cm. Segundo a assessoria, a cesárea foi feita pela médica Fabiana Garcia dos Santos. 

O cantor Zé Felipe também postou fotos em sua rede social. Ele comemorou a chegada da filha com uma foto mostrando o pezinho da bebê.

“Florzinha chegou, obrigado meu Deus”, escreveu.

Maria Flor é a segunda filha de Vírginia Fonseca e Zé Felipe, que estão juntos desde 2020. Os artistas também são pais da pequena Maria Alice, de um ano.