Virgínia Fonseca é processada por problema com uma foto

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Uma influenciadora digital entrou com um processo judicial contra Virgínia Fonseca. A mulher afirma ter sido enganada pela esposa de Zé Felipe em um acordo de publicidade no Instagram firmado em 2021 para divulgação de uma promoção. Ao todo, a ação de indenização por danos materiais e morais tem valor de R$ 73 mil.

 

Segundo Dhaísa do Carmo, o contrato assinado previa três publicações nos stories e uma no feed do Instagram. Uma das exigências era o envio de legendas dos posts, o que a influenciadora baiana afirma ter cumprido dentro prazo.

 

“Cumpri com todas as obrigações e levei uma volta. Entrei em contato com ela, que me informou que resolveria o problema e nada foi feito. Tudo o que pediram, eu cumpri”, argumenta Dhaísa.

 

O problema teria ocorrido com uma foto. Virgínia e uma empresa contratada para a publicidade da propaganda teria concordado em resolver a pendência apontada por Dhaísa, mas nunca solucionaram a questão. A “dor de cabeça” teria começado justamente após a assinatura do contrato e pagamento pelo negócio. Ela pede a restituição de R$ 13 mil pelo valor depositado e outros R$ 60 mil por reparação material e moral.

 

Na última semana, o nome da nora de Leonardo foi bastante citado na internet após a repercussão do vídeo de uma influenciadora na área de maquiagens ter criticado o resultado de uma base líquida da marca de Fonseca, a WiPink. O produto custa R$ 200 e não passou na avaliação de Karen Bachini, que divulga vídeos sobre o tema desde 2009. Ele foi considerado por internautas mais caro que itens do gênero importados. Virgínia se defende dizendo que a linha de cosmético é de qualidade.

 

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Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

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