Virginia Fonseca é processada por suposta amante de Zé Felipe; entenda

A influenciadora Virginia Fonseca publicou, no último sábado, 06, nos stories do Instagram que foi processada por supostamente ameaçar uma mulher que disse ter um relacionamento com Zé Felipe. Conforme a mulher, identificada como Samantha, ela e o marido da influenciadora tem um caso amoroso desde 2019 e que inclusive tem um filho com o cantor e, por isso, foi ameaçada de morte por Virginia.

Parte do Termo Circunstanciado foi divulgado por Virginia, que omitiu o nome completo da mulher. Uma audiência preliminar está agendada para o dia 02 de outubro, em São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro. Apesar disso, o documento evidencia que nenhuma prova foi apresentada, estando baseado apenas no depoimento de Samantha.

A mulher ainda afirmou que Virginia tentou a agredir. “Virginia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, mantivemos relacionamento desde 2019. Ela ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na internet, caso o contrário, ela me mataria. Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe, ela o mataria, me ameaçou fazer mal a ele e ao pai dele caso não separasse dele. Tentou me agredir em frente à minha casa”, disse.

Em resposta, Virginia ironizou a situação e disse que parece fic (abreviação de ficção). “Estava fazendo minha massagem maravilhosa quando abro essa mensagem. Bicho, é cada uma que parece duas. Não é possível”, comentou.

Virginia ainda continuou questionando as alegações da mulher. “Samantha, meu amor? Eu ameacei ela. Ela tem filho com o Zé e ameacei o filho dela. E me processou, tá?”, escreveu.

Repercussão

Após a repercussão tomada com as postagens, Samantha publicou um vídeo nas redes sociais dizendo que se Virginia não tivesse cometido um delito antes, cometeu ao postar o stories. “Então, sobre o bafafá, vocês viram o B.O [Boletim de Ocorrência]. Então, o que acontece? Se não tinha cometido delito agora cometeu, porque isso era em sigilo, mas a pessoa já cometeu o primeiro delito. Quando a pessoa é desonesta e sem caráter, já vai começando errando por aí, isso já diz tudo”, afirmou.

Em seguida, ela aproveitou a mídia e disse que está com “projetos em andamento”. “Eu não vou perder meu tempo respondendo, nem falando nada. Eu fiz um B.O online. Eu ia até a delegacia, mas não vi necessidade de fazer isso. Mas pelo menos cometeu o primeiro delito. Isso aí pela lei tá errado, pelo amor de Deus”, finalizou.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos