Press "Enter" to skip to content

Virginia Fonseca é processada por suposta amante de Zé Felipe; entenda

Última atualização 07/08/2023 | 16:25

A influenciadora Virginia Fonseca publicou, no último sábado, 06, nos stories do Instagram que foi processada por supostamente ameaçar uma mulher que disse ter um relacionamento com Zé Felipe. Conforme a mulher, identificada como Samantha, ela e o marido da influenciadora tem um caso amoroso desde 2019 e que inclusive tem um filho com o cantor e, por isso, foi ameaçada de morte por Virginia.

Parte do Termo Circunstanciado foi divulgado por Virginia, que omitiu o nome completo da mulher. Uma audiência preliminar está agendada para o dia 02 de outubro, em São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro. Apesar disso, o documento evidencia que nenhuma prova foi apresentada, estando baseado apenas no depoimento de Samantha.

A mulher ainda afirmou que Virginia tentou a agredir. “Virginia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, mantivemos relacionamento desde 2019. Ela ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na internet, caso o contrário, ela me mataria. Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe, ela o mataria, me ameaçou fazer mal a ele e ao pai dele caso não separasse dele. Tentou me agredir em frente à minha casa”, disse.

Em resposta, Virginia ironizou a situação e disse que parece fic (abreviação de ficção). “Estava fazendo minha massagem maravilhosa quando abro essa mensagem. Bicho, é cada uma que parece duas. Não é possível”, comentou.

Virginia ainda continuou questionando as alegações da mulher. “Samantha, meu amor? Eu ameacei ela. Ela tem filho com o Zé e ameacei o filho dela. E me processou, tá?”, escreveu.

Repercussão

Após a repercussão tomada com as postagens, Samantha publicou um vídeo nas redes sociais dizendo que se Virginia não tivesse cometido um delito antes, cometeu ao postar o stories. “Então, sobre o bafafá, vocês viram o B.O [Boletim de Ocorrência]. Então, o que acontece? Se não tinha cometido delito agora cometeu, porque isso era em sigilo, mas a pessoa já cometeu o primeiro delito. Quando a pessoa é desonesta e sem caráter, já vai começando errando por aí, isso já diz tudo”, afirmou.

Em seguida, ela aproveitou a mídia e disse que está com “projetos em andamento”. “Eu não vou perder meu tempo respondendo, nem falando nada. Eu fiz um B.O online. Eu ia até a delegacia, mas não vi necessidade de fazer isso. Mas pelo menos cometeu o primeiro delito. Isso aí pela lei tá errado, pelo amor de Deus”, finalizou.