Virgínia Fonseca e Samara Pink inauguram loja em Goiânia

A WePink inaugura uma loja no Passeio das Águas Shopping, nesta quinta-feira, 9, às 19h. Idealizada pela influenciadora digital e empresária, Virgínia Fonseca, com a também empresária, Samara Pink, a marca tem como objetivo inovar o conceito de beleza e a importância do cuidado com a pele.

A empresa surgiu dessa necessidade de ter produtos potentes no mercado com uma tecnologia única, com o conceito de mundo rosa. A WePink vem se posicionando cada vez mais no mercado de beleza.

Um dos itens destaque é o Sérum 10 em 1, o produto de lançamento da empresa, que conta com várias funções e praticidades em um objeto só. O lançamento acontece com a presença das fundadoras, Virgínia e Samara, que estarão no quiosque para tirar fotos com os clientes.

Quem é Virgínia Fonseca ?

Sucesso nas redes sociais, Virginia Fonseca tem 23 anos e é natural de Connecticut, nos Estados Unidos. Filha de uma brasileira e um português, ela começou a carreira aos 17 anos publicando vídeos mostrando o dia a dia da vida pessoal enquanto morava em Portugal.

Virgínia é casada com o cantor Zé Felipe e juntos têm duas filhas: Maria Alice, 1 anos, e Maria Flor.

A influenciadora é uma das mais lucrativas do país, chegando a faturar mais de R$ 500 mil reais por mês.

 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM de Goiás apreende motos de jovens envolvidos em ‘rolezinhos’ no Natal

A Polícia Militar de Goiás apreendeu 17 motocicletas durante uma operação realizada na véspera de Natal em Goiânia. Os veículos pertenciam a um grupo envolvido em um “rolezinho” no Setor Pedro Ludovico. Entre os detidos, estavam três adultos e um menor de idade.

Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), imagens divulgadas nas redes sociais mostraram motociclistas trafegando em alta velocidade e utilizando veículos irregulares, como motos sem placas e retrovisores, além de realizarem manobras perigosas. Durante a abordagem, apenas um dos jovens possuía habilitação.

Ações em outras cidades
A PM também realizou operações similares em outras cidades de Goiás. Em Anápolis, oito motocicletas foram apreendidas na quarta-feira, 25, após denúncias de um novo “rolezinho” sendo organizado na região.

Já em Goianésia, quatro motos sem placas e com documentos atrasados foram recolhidas durante um evento semelhante, também na véspera de Natal.

As ações da Polícia Militar buscam coibir práticas irregulares que colocam em risco a segurança no trânsito e garantir a ordem durante as festas de fim de ano.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp